Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na estreia de Sérgio Guedes, Americana visita o Vila Nova

Por Da Redação 20 ago 2011, 07h33

Pela 18rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Americana no estádio Serra Dourada neste sábado, às 16h20 (de Brasília). Embora esteja um ponto atrás do Águia na tabela, o Vila vai para a partida embalado pela vitória sobre a líder Portuguesa, na última terça-feira, fora de casa.

O Americana também reencontrou as vitórias na última rodada, ao vencer por 2 a 1 o Sport Recife, depois de uma sequência de seis jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e um empate. Além disso, a partida contra o colorado goiano marcará a estreia do técnico Sergio Guedes, contratado para o lugar de Toninho Cecílio.

O goleiro Jailson falou sobre a motivação para continuar vencendo na Série B, sobretudo com a chegada da nova comissão técnica, que além de Sérgio Guedes tem o auxiliar técnico Evair Paulino, muito respeitado pelos jogadores devido a sua história no futebol nacional.

‘Esse resultado [contra o Sport] nos deu motivação, confiança. Estamos animados para a sequência do campeonato. Agora, com a nova comissão técnica, vamos trabalhar forte para que o time volte ao G4’, declarou Jailson.

Do lado goiano da disputa, o técnico Artur Neto não poderá contar com o meio-campo Paulo César, que sofreu uma contusão muscular e está vetado pelo departamento médico do clube.

Para o treinador, este é o momento ideal para que o Tigre consiga embalar na competição, já que está há quatro partidas invicto. Mas acredita que é precipitado pensar apenas nas quatro primeiras posições da competição.

‘É muito cedo ainda, o importante é ir recuperando. Existe ainda uma distância, mas a cada vitória que você vai conquistando, ela vai diminuindo’, disse.FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X AMERICANA

Continua após a publicidade

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 20 de agosto de 2010, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: João L. Coelho de Albuquerque (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

VILA NOVA: Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto, Henrique e Éder Lima; Adílson, Ricardinho, David e Jajá; Bérgson e Roni

Técnico: Artur Neto

AMERICANA: Jaílson; Henrique, Jorge Luiz, Paulo Sérgio e Alê; Rafael Chorão, André Luiz, Gercimar e Magal; Fumagalli e Charles

Técnico: Sérgio Guedes

Continua após a publicidade
Publicidade