Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na estreia de Ricardinho, Paraná inicia temporada ante Luverdense

A temporada finalmente vai começar para o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Luverdense-MT, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Também será a estreia do técnico Ricardo Pozzi à frente de uma equipe depois de encerrar sua carreira como jogador.

Ricardinho, aliás, teve 45 dias para montar o time que entrará em campo e, com exceção do meia Bruninho, que será poupado, a formação considerada ideal para este inicio de temporada vai a campo.Para o lugar da jovem promessa paranista, que tem sido atrapalhado por uma série de lesões, Maicon foi o escolhido. A dupla de ataque que tem a responsabilidade de fazer os gols para evitar a segunda partida será formada por Aymen e Wellington Silva

Agora, o comandante paranista espera iniciar o trabalho com pé direito, para dar confiança ao grupo e trazer de voltar para as arquibancadas o desconfiado torcedor tricolor. ‘Fizemos nosso planejamento e preparação e agora espero que possamos começar bem. Pudemos montar a equipe do jeito que imaginava e treinar uma serie de situações. Analisamos o trabalho e o crescimento da equipe’, contou, após a realização de uma série de jogos-treino.

O Luverdense, que vem de derrota no final de semana no Estadual diante do Cuiabá, quando atuou com um time desfalcado, terá força máxima para encarar o Tricolor da Vila. O lateral esquerdo Fábio Gaúcho e o volante Éverton, que vieram do Guaratinguetá, fizeram sua estreia, mesmo sem o entrosamento necessário, e devem ser novamente confirmados. Rubinho, Rodrigo Paulista e Régis, que cumpriram suspensão, e Valdir Papel, poupados, retornam à equipe.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE-MT X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT).

Data: 07 de março de 2012, quarta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Janio Pires Gonçalves .

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Joao Patricio de Araujo.

LUVERDENSE: Lucas; Régis, Rafael Pedro, Alex Moreira e Fábio Gaúcho; Éverton, Dê (Rodrigo Paulista) e Rubinho, Valdir Papel, Felipe Moreira e Matheus.

Técnico: Dado Cavalcanti.

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Maicon; Aymen e Wellington Silva.

Técnico: Ricardo Pozzi