Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na estreia de Pirlo, New York vence time de Kaká por 5 a 3

Outra grande estrela da liga americana, espanhol David Villa foi o destaque do jogo com dois gols

Por Da Redação - 27 jul 2015, 09h30

New York City e Orlando City fizeram o jogo mais emocionante da Major League Soccer desta temporada e a equipe nova iorquina, que contou com a estreia do italiano Andrea Pirlo, superou o time do brasileiro Kaká por 5 a 3, no Yankee Stadium, neste domingo. O destaque do jogo foi outro jogador consagrado na Europa, o atacante espanhol David Villa, autor de dois gols. Javier Calle, Thomas McNamara e Mikkel Diskerud completaram os gols dos anfitriões e o canadense Cyle Larin marcou os três gols do Orlando.

Leia também:

Pirlo, na MLS: ‘Estou aqui para jogar, não para ser turista’

Kaká supera Gerrard, Lampard e Pirlo e é o mais bem pago da MLS​

Continua após a publicidade

Kaká marca golaço e Orlando vence amistoso contra time inglês

Pirlo, de 36 anos, entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo. Assim que pisou no gramado, o italiano recebeu o cumprimento de Kaká, com quem atuou durante seis anos pelo Milan. O brasileiro não brilhou na partida, mas deu uma assistência e acertou uma bola na trave nos acréscimos do segundo tempo, quando a partida estava 4 a 3. No contra-ataque, o New York marcou o quinto e selou a vitória.

New York, sétimo colocado, e Orlando, oitavo, têm 24 pontos e no momento estão fora da zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste – apenas os seis primeiros avançam – faltando 13 rodadas para o fim da fase regular. O DC United é o líder do Leste com 35 pontos e o FC Dallas lidera a Conferência Oeste com 38.

Kaká e David Villa, duas das principais estrelas da MLS, se cumprimentam no Yankee Stadium
Kaká e David Villa, duas das principais estrelas da MLS, se cumprimentam no Yankee Stadium VEJA

(da redação)

Publicidade