Clique e assine com até 92% de desconto

Na estreia de Jadson, São Paulo vence Ponte e é líder

Com dois gols de William José e um de Lucas, São Paulo faz 3 a 1 e chega ao topo da tabela

Por Da Redação 5 fev 2012, 20h26

A esperada estreia do meia Jadson pelo São Paulo ocorreu neste domingo, no Moisés Lucarelli. O meia, porém, teve atuação apagada e quem decidiu foram dois jogadores jovens que já estavam no elenco: com dois gols de Willian José e outro de Lucas, a equipe da capital venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e termina a quinta rodada do Campeonato Paulista na liderança.

Os três pontos foram garantidos primeiro pelo oportunismo do substituto de Luis Fabiano ao abrir o placar com quatro minutos. No segundo tempo, Guilherme aproveitou vacilo da ainda errante defesa são-paulina aos sete minutos e empatou, mas Lucas, aos 20, e Willian José, aos 29, sentenciaram o triunfo em Campinas.

A equipe de Emerson Leão atingiu os mesmos 13 pontos de Paulista e Corinthians, mas supera o rival no saldo de gols (oito contra cinco) e os jundiaienses nos gols marcados (13 contra 11). O São Paulo tem a chance de ratificar a primeira posição às 21h50 de quinta-feira, quando recebe o Comercial. Já a Ponte Preta, sexta colocada com nove pontos, visita a Catanduvense às 19h30 de quarta-feira.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade