Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Na estreia da 2 fase, Atlântico Erechim bate Poker/PEC por 2 a 0

Por Da Redação - 19 jun 2012, 21h33

Em sua estreia na segunda fase da Liga Futsal, o Atlântico Apti EriErechim, do Rio Grande do Sul, se aproveitou do fato de jogar diante de seus torcedores e derrotou o Poker/PEC, de Petrópolis (RJ), pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Grupo B, que também conta com Carlos Barbosa e Suzano/Penalty.

Os gols do time gaúcho foram marcados no primeiro tempo de jogo. Tininho abriu o placar logo no início, aos dois minutos de partida, e Galo fez o último gol do Atlântico, aos 18 minutos.

No começo do confronto, Galo encontrou o pivô Tininho livre e ele não desperdiçou. Os donos da casa seguiram bem, mantendo a posse de bola e a equipe carioca buscava igualar o marcador, apertando a marcação na saída de bola.

Aos 13 minutos, após o goleiro André acertar o cotovelo no nariz de Tininho, uma confusão tomou conta da quadra, depois que a equipe visitante continuou com o jogo. Os jogadores começaram a discutir e seis jogadores tomaram cartão amarelo: Galo, Baratini e Alemão foram penalizados pelo Atlântico e Fuste, Augusto e Pedro pelo lado do Poker/PEC.

Publicidade

Cinco minutos mais tarde, Galo recebeu passe de Silon e chutou de bico, sem chances para o arqueiro da equipe de Petrópolis: 2 a 0.

Na segunda etapa, o Atlântico Erechim aproveitou para reforçar a defesa e permitiu que os visitantes tentassem a reação. O goleiro André começou a jogar adiantado, como goleiro-linha. O Poker/PEC arriscava chutes de fora da área, mas Baranha, goleiro do time gaúcho, trabalhou bem e impediu que a equipe carioca fizesse o gol.

No dia 16 de julho o Atlântico Erechim volta a disputar uma partida da Liga Futsal 2012, contra o Carlos Barbosa, fora de casa. Já o Poker/PEC volta à quadra na próxima segunda-feira, para medir forças com o Suzano/Penalty.

Publicidade