Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Na caça ao líder, Paraná e Ponte Preta duelam em Curitiba

Por Da Redação 26 jul 2011, 06h35

Dois times com 23 pontos ganhos cada e lutando para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, na caça à líder Portuguesa. São os ingredientes que tornam o duelo entre Paraná Clube e Ponte Preta, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Capanema, um jogo de seis pontos.

Com uma bela vitória fora de casa diante do Criciúma, o Tricolor da Vila está embalado e sabe da importância de se manter no G-4 em uma competição que se mostra equilibrada até o momento. Para a partida, o técnico Roberto Fonseca poderá contar com o volante Serginho, que cumpriu suspensão, e possivelmente com o meia Wellington, que foi poupado pelo departamento médico.

‘É muito bom estar vivendo esse momento. Mas ainda tem muito campeonato pela frente. O desafio é seguir com esta postura até o fim’, afirmou o defensor, convocando a torcida para o confronto. ‘Dentro de casa a gente já pede desde hoje o apoio da torcida, que na terça-feira esteja em peso para nos prestigiar. O Paraná é uma família e agora vamos em busca de mais um bom resultado’, completou.

Com uma ótima campanha na Série B, assim como seu adversário, a Ponte Preta vem se mantendo no G-4 e só não está em situação ainda melhor porque tropeçou no Bragantino, em casa, na última rodada. O técnico Gilson Kleina que não contará com o zagueiro e capitão Leandro Silva, expulso em Campinas, garante que o resultado negativo não vai pesar, mas a Macaca precisa de algumas correções.

‘Temos que corrigir nossas falhas, mas, assim como ocorreu no final de semana passado, quando ganhamos, o resultado de sábado já é passado’, afirmou o treinador, mantendo o foco no Tricolor. ‘Temos que pensar no próximo adversário e nos preparar para uma conquistar pontos em uma batalha difícil e contra um adversário direto’, concluiu.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X PONTE PRETA

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)

Continua após a publicidade

Data: 26 de julho de 2011, terça-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas e Nadine Schram Camara Bastos

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa (Júlio César), Cris, Brinner e Luciano Castán; Junior Urso, Everton Garroni, Cambará (Serginho), Lima; Jefferson Maranhão e Giancarlo

Técnico: Roberto Fonseca

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferron e Uendel; Dionísio, Mancuso, João Paulo Silva e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus

Técnico: Gilson Kleina

Continua após a publicidade

Publicidade