Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na caça ao líder Corinthians, São Paulo recebe o ‘freguês’ Guará

Por Da Redação 1 mar 2012, 07h25

A sete pontos do Corinthians, que é líder isolado do Campeonato Paulista, o São Paulo continua em busca das primeiras posições da tabela de classificação e terá um importante desafio nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Guaratinguetá. As equipes têm quatro embates na história, todos vencidos pelo time do Morumbi.

Na sexta colocação, atrás exatamente de Corinthians, Guarani, Palmeiras, Santos e Mogi Mirim, o Tricolor trabalha com o objetivo de terminar a primeira fase do Estadual entre os quatro primeiros, mas o excesso de empates em virtude dos erros defensivos não permite que a equipe de Emerson Leão avance e cumpra suas metas.

Para enfrentar o atual 14º colocado do Campeonato Paulista, Emerson Leão não terá grandes problemas e poderá lançar mão de sua formação predileta até o momento. Luis Fabiano, já liberado pelo departamento médico, ainda não estará em campo, assim como os outros lesionados: Fabrício, Wellington, Rogério Ceni e Cañet

Do outro lado do confronto, o Guaratinguetá aposta na boa fase do meia Marcinho para explorar as falhas defensivas do São Paulo e buscar a vitória fora de casa. Já concentrado com o grupo, o técnico Vilson Tadei não poderá contar com o lateral direito Leandro Silva, que é reserva, mas entra constantemente e está suspenso. Em compensação, o volante Pio retorna ao time titular.

‘Já defini a equipe que entra em campo e estamos confiantes, apesar de saber da dificuldade de jogar contra o São Paulo, principalmente na casa deles. Um empate já é um resultado bom, mas vamos lutar, tem que lutar’, disse o treinador do Guará.

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 1º de março de 2012, quinta-feira

Continua após a publicidade

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas

Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Norberto Luciano Santos da Silveira

SÃO PAULO: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José

Técnico: Emerson Leão

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Luiz Felipe, Maicon Baggio, Vinicius e Reinaldo; Pio, Jonatan, Marcinho e Nenê; Djavan e Pedro Henrique

Técnico: Vilson Tadei.

Continua após a publicidade
Publicidade