Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na busca por velocidade, Inter insiste em sondar volantes brasileiros

A Internazionale determinou o estilo de jogador que pretende contratar na janela de janeiro: um volante versátil que saiba marcar e tenha agilidade nas ações ofensivas. Por isso, acredita que alguns atletas brasileiros podem realizar essa função.

A Inter voltou a fazer uma sondagem sobre o volante Casemiro, do São Paulo. No entanto, a preocupação na negociação com o jovem do Tricolor seria a multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 72,8 milhões).

Aliás, o São Paulo tem sido um alvo constante de análises da Inter. Recentemente, o clube também demonstrou interesse em tirar o meia Lucas do Morumbi.

Ainda por cima, o time italiano analisa outras opções. O vascaíno Rômulo está na pauta por ter sido uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Já o corintiano Paulinho também é analisado, mas, neste caso, há a concorrência de Roma e Milan, também da Itália.

A diretoria da Inter não descarta até procurar um volante conservador, como é o caso de Ralf, do Timão, que também tem sido utilizado por Mano Menezes na Seleção Brasileira.

Na temporada 2011/2012, a Inter de Milão tenta acabar com a irregularidade no Campeonato Italiano. O clube está em quinto lugar na classificação, longe da briga pelo título, dez pontos atrás da líder Juventus.