Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na Bombonera, Boca Jrs. e Newell’s empatam em 0 a 0

Equipe de Buenos Aires domina o jogo, mas não consegue passar pelo goleiro Gúzman. Decisão da vaga para a semi acontece na próxima quarta, em Rosário

Boca Juniors e Newell’s Old Boys não tiraram o zero do placar no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, disputado na noite desta quinta-feira em La Bombonera. Mandante do confronto, o Boca pressionou o rival argentino durante a maior parte do jogo, mas parou na bem postada defesa do Newell’s ou nas boas intervenções do goleiro Gúzman. Apesar do domínio da equipe de Buenos Aires, foi o time visitante quem proporcionou o lance mais bonito do jogo. Aos 25 minutos, o atacante Scocco acertou um belo voleio. Atento, o goleiro Orión, do Boca, fez a defesa. No final do jogo, o zagueiro Burdisso, do time da casa, foi expulso depois de discutir com um adversário.

Leia também:

Atlético-MG conquista empate com Tijuana no último minuto

Fluminense esbarra na defesa do Olímpia e fica no empate

Volta – A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, em Rosário. Dono de seis títulos da Libertadores, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols. Ainda em busca de seu primeiro troféu na competição, o Newell’s precisa vencer em casa para avançar à semifinal. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.