Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na A3, Capivariano estreia Paulinho Mclaren em busca da liderança

Há três partidas sem vencer, o Capivariano dispensou o técnico Abelha e, na madrugada seguinte, anunciou a contratação de Paulinho Mclaren. A missão do ex-artilheiro do Santos de recolocar a equipe nos trilhos já começa neste domingo, às 10 horas (de Brasília), na cidade de Guarulhos, tendo o Flamengo como adversário.

O Capivariano tem 26 pontos e está em quarto na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, atrás apenas de Grêmio Osasco, Guaçuano e Rio Branco, sendo que os dois últimos dependem apenas de si para garantirem a classificação à fase seguinte já na 16rodada, que será disputada neste final de semana.’É um desafio grande. Venho de alguns bons trabalhos pelo interior de São Paulo, mas agora vou trabalhar com a pressão de buscar a classificação faltando quatro rodadas para acabar a competição. Tenho que confiar no grupo e já iniciar esse projeto em Guarulhos’, disse Mclaren, contratado após uma ligação telefônica na madrugada desta sexta-feira.

Do lado do Rio Branco, que finalmente assumiu a liderança da Série A3 na última semana, o técnico Luizinho Quintanilha confia no potencial de seus comandados. ‘Estamos encarando bem nosso objetivo, que é ficar entre os oito melhores. Vamos retornar à Série A2, porém, ainda falta bastante trabalho’, afirmou o treinador, que terá pela frente o Osvaldo Cruz no estádio Dr. Décio Vitta, em Americana.

Nesta 16rodada, o ‘Clássico da Tradição’ será disputado em Sorocaba, entre São Bento e Juventus, domingo, às 10 horas. Enquanto o Moleque Travesso luta para se consolidar longe do risco de rebaixamento e sonha com o G8, o São Bento defende fortemente sua permanência na zona de classificação à próxima fas

Confira as partidas da 18rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (horário de Brasília):

Sábado

10 horas – Taboão da Serra x Independente

16 horas – Rio Branco x Osvaldo Cruz

19 horas – Marília x Batatais

Francana x Grêmio Osasco

Sertãozinho x Inter de Bebedouro

19h30 – Itapirense x Guaçuano

Domingo

10 horas – Flamengo x Capivariano

Taubaté x XV de Jaú

São Bento x Juventus

16 horas – Inter de Limeira x Barretos