Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Murray derrota colombiano em estreia em Miami

O britânico Andy Murray estreou de forma tranquila no Masters 1000 de Miami, nesta sexta-feira. Ele não encontrou problemas para derrotar o colombiano Alejandro Falla por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3 em 1h16min, e chegou à terceira rodada do torneio na Flórida.

Falla integra a equipe da Colômbia que enfrenta o Brasil na Copa Davis entre os dias 6 e 8 de abril na final do Zonal Americano. O outro simplista do país deve ser Santiago Giraldo, que tem difícil duelo com o espanhol Rafael Nadal na segunda rodada em Miami.

Na terceira rodada, Murray deve ter mais dificuldades. Ele tem pela frente o vencedor do confronto entre o veterano francês Arnaud Clement e a revelação Milos Raonic, dono de um potente saque e resultados expressivos na última temporada.

Contra Clement, Murray leva desvantagem no confronto direto. Foram três partidas entre eles, com duas vitórias do francês. O único triunfo do britânico ocorreu no último jogo dos dois, nas oitavas de final do ATP 500 de Dubai de 2009. Já um possível duelo com Raonic é inédito pelo circuito profissional.