Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy vê Neymar fazer história: Ele não tem limites

O técnico Muricy Ramalho está cada vez mais empolgado com o que observa de Neymar nas partidas. Depois de o atacante ter brilhado na decisão do Campeonato Paulista, o comandante afirmou que se sente em meio a um período histórico.

‘Pelo que estamos presenciando, vamos fazer parte desta história. Ele não tem limites e não sabemos o que vai acontecer nunca. Sempre tem surpresa com ele em campo. Nunca vai ser um futebol normal e é isso que anima o torcedor. Tomara que tenha mais Neymar para ver’, afirmou.

Mais uma vez, o camisa 11 do Peixe foi o destaque da equipe neste Paulistão. Na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, o craque alvinegro marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Guarani.

Com a colaboração de seu principal jogador, o Santos conquistou o tricampeonato paulista. Na comemoração do título, Neymar correu em direção à torcida e festejou em frente às arquibancadas.

Depois, o jogador ainda brincou de ‘driblar’ os repórteres que o perseguiam em campo em busca de entrevistas. Já na saída do Morumbi, o atacante foi o último jogador do Peixe a entrar no ônibus, cercado por fã

Neymar não brilhou apenas neste domingo, e sim durante todo o campeonato. Afinal, além de dribles e arrancadas, o atacante premiou o Peixe com 20 gols no Estadual, sagrando-se o artilheiro máximo da competição.