Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy Ramalho melhora, mas não tem previsão de alta

Técnico do São Paulo, de 59 anos, foi internado por causa de uma diverticulite

Internado na última quinta-feira, em São Paulo, por causa de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), o treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, segue estável. “O Hospital São Luiz informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e apresenta boa evolução. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. Até o momento não há previsão de alta”, diz o novo boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta sexta-feira.

Leia também:

Muricy Ramalho é internado em São Paulo com diverticulite

Técnico Muricy Ramalho passa mal e faz exames em SP

Muricy Ramalho recebe alta de hospital

Muricy sentiu dores no abdome e exames apontaram a inflamação. Não é a primeira vez que ele sofre do problema. Em 2013, quando estava no Santos, também foi diagnosticado com diverticulite – que dificulta a ingestão de líquidos e alimentos. Internado, o técnico se comunicou com familiares e comissão técnica do São Paulo por telefone.

O São Paulo será comandado por Milton Cruz na partida desta sexta-feira contra o Vasco, pelo Super Series – triangular amistoso também com Flamengo -, disputado em Manaus. A expectativa é que o treinador seja liberado para a estreia no campeonato paulista, no dia 1º de fevereiro, contra a Penapolense, em Penápolis.

(Com Estadão Conteúdo)