Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy promove estreia de garoto Alison como titular diante do Cruzeir

Sem poder contar com nada menos do que sete jogadores, o técnico Muricy Ramalho promoveu algumas surpresas na escalação do Santos que enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, a partir das 18 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A maior delas é a escalação do jovem volante Alison ao lado de Henrique, na cabeça de área do meio-campo do Peixe.

Revelado nas categorias de base do clube, Alison tem apenas 18 anos e, promovido recentemente ao time principal, irá jogar por conta das ausências de Arouca e Ibson, contundidos, e Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outra surpresa de Muricy está na lateral direita. O treinador optou pela experiência do zagueiro Bruno Aguiar e irá escalá-lo improvisado na ala direita. Com isso, o jovem lateral Crystian inicia a partida como opção no banco de reservas.

Já na vaga de Elano, também vetado pelo departamento médico do clube por lesão, Muricy Ramalho seguiu a tendência e confirmou Felipe Anderson, autor do gol da vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira, na Ressacada.

Desta forma, os santistas estão definidos com a seguinte formação: Rafael; Bruno Aguiar, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Alan Kardec e Borges.