Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy prepara Santos com reforços para estrear diante do Bahia

O Santos vai a campo neste domingo, diante do Bahia, com uma formação completamente diferente daquela que o torcedor está habituado. Sem suas principais estrelas, poupadas para a Copa Libertadores, Muricy Ramalho preparou uma formação com reservas e novos reforços.

O lateral direito Rafael Galhardo e os zagueiros David Braz e Ewerton Páscoa, recém-contratados, foram regularizados e estarão em campo, assim Gérson Magrão e Bernardo. O meia-atacante vinha treinando desde março, mas não pôde estrear por não ter sido inscrito no Campeonato Paulista (chegou depois do prazo limite) nem na Libertadores (foi listado nela pelo Vasco).

Como havia antecipado depois da derrota para o Vélez Sarsfield na quinta-feira, Muricy escalará, portanto, uma equipe ‘alternativa’. O treinador fechou os preparativos para a partida na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, a fim de tentar atenuar a falta de entrosamento entre os jogadores.

Se nada mudar até lá, o Santos titular contra o Bahia será Aranha; Galhardo, Bruno Rodrigo, David Braz e Léo; Ewerton Páscoa, Gérson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Reinteria e Borges.

O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, em Salvador.