Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy não divulga inscritos, mas relaciona 19 para jogo da Libertadores

Após realizar um treino na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé, o Santos seguiu viagem rumo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, de onde embarca às 15h10 (horário de Brasília) para Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). Apesar disso, o mistério continua e o técnico Muricy Ramalho ainda não divulgou a lista dos jogadores inscritos pelo Peixe para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O treinador, que relacionou 19 atletas para a viagem a Bolívia visando a estreia na Libertadores diante do The Strongest em La Paz na próxima quarta, irá esperar até o último instante para divulgar quais os nomes que vão integrar a listagem santista.

A expectativa de Muricy é pelo acerto com o zagueiro Alex Silva, do Flamengo. A cúpula alvinegra havia declarado a desistência da negociação com os cariocas pelo defensor, porém o clube busca uma reviravolta na negociação. No entanto, caso não seja possível um acordo, o comandante deverá divulgar os inscritos até o final da tarde desta segunda.

As principais novidades dentre os relacionados do Santos para a estreia na principal competição de clubes das Américas são as presenças do lateral esquerdo Juan e do atacante Dimba. O primeiro foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo e, mesmo sem ser apresentado oficialmente, viajou com a delegação do Peixe e irá fazer a sua primeira partida com a camisa santista diante do The Strongest. Já Dimba agradou ao técnico nos jogos em que atuou, fazendo com que Muricy Ramalho deixasse de levar o colombiano Renteria para relacionar o jovem centroavante para este confronto.

Confira a lista dos relacionados para a viagem a Bolívia:

Goleiros: Aranha e Rafael

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena e Vinicius Simon

Laterais: Fucile, Juan e Pará

Volantes: Arouca e Henrique

Meias: Elano, Felipe Anderson, Ibson e Paulo Henrique Ganso

Atacantes: Alan Kardec, Borges, Dimba e Neymar