Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy mantém estratégia e Santos não irá dormir antes de seguir para o Japão

Com um atraso de quase cinco horas na sua chegada a Frankfurt, na Alemanha, o Santos fez alguns remanejamentos na sua programação inicial de viagem. Mas o técnico Muricy Ramalho manteve a estratégia de deixar os seus jogadores acordados antes de a equipe completar o trajeto, saindo da cidade alemã com destino a Nagoya, no Japão, nesta quarta.

A delegação do Peixe está descansando no hotel em Frankfurt e, depois do lanche, treina fisicamente às 22h30 (horário da Alemanha) no local. O time janta uma hora depois. Vale destacar que, em relação ao horário de Brasília, os alemães têm três horas a mais de fuso.

Sem problemas no voo do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, até Frankfurt, os santistas terão de ficar acordados até o embarque para Nagoya, às 13h45 (horário alemão). Muricy acredita que desta maneira o grupo terá mais facilidades para se adaptar ao fuso japonês. A chegada a Terra do Sol Nascente segue programada para às 9h05 (horário do Japão) – 22h05 de quarta no horário de Brasília.

Renteria atrasado – O atacante Renteria embarcou somente nesta terça para Frankfurt. Com problemas em seu passaporte, o colombiano deve chegar na Alemanha a tempo de se juntar à delegação alvinegra para o voo até o Japão.