Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muricy está envergonhado por derrota do São Paulo

O São Paulo foi a Ribeirão Preto e perdeu para o Botafogo por 2 a 0

Por Da Redação 5 abr 2015, 19h06

O técnico Muricy Ramalho disse neste domingo que se sente envergonhado pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. “Até fizemos uma boa partida no primeiro tempo, mas é difícil falar nesse momento. Mas a gente se sente (sic) envergonhado.” Foi a primeira derrota do São Paulo para um rival do interior no torneio em 2015.

Corinthians e Santos empatam no Itaquerão

Muricy tinha poucas opções ofensivas para montar o time, porque Michel Bastos, Luis Fabiano e Alan Kardec estavam lesionados. Ele escalou como titular o garoto Ewandro e apostou no também jovem Boschilia para o segundo tempo. “Estamos com dificuldades no ataque. Colocamos os moleques para correr.”

O São Paulo chegou a criar boas oportunidades de gol no primeiro tempo mas as chances desperdiçadas fizeram falta no segundo tempo, quando o Botafogo marcou dois gols. “Nosso time perde a cabeça quando leva um gol e fica sem confiança.” Nesta quarta, o São Paulo enfrenta a Portuguesa no Morumbi, pelo encerramento da primeira fase do Paulistão. Na próxima fase, recebe o Red Bull nas quartas de final.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade