Clique e assine com até 92% de desconto

Muricy espera dificuldade nas quartas diante do Mogi

Por Da Redação 15 abr 2012, 20h32

Por AE

Santos – Com a terceira colocação na primeira fase do Campeonato Paulista confirmada, após a goleada de 5 a 0 sobre a Catanduvense, neste domingo, o Santos já começa a pensar nas quartas de final. O adversário será o Mogi Mirim, que terminou em sexto e foi uma das surpresas desta edição do estadual.

O técnico Muricy Ramalho elogiou a equipe do interior e previu que o Santos terá dificuldade para seguir vivo na competição. “O Mogi Mirim é um dos melhores do interior. É um time rápido, que sabe jogar e realmente vai ser um jogo difícil. Mas o nosso time está de parabéns pelo jogo que fez hoje (domingo)”, declarou.

Muricy não escondeu a felicidade pela forma como o Santos atuou neste domingo. Dono de um dos mais talentosos elenco do Brasil individualmente, o time está cada vez mais se aprimorando no toque de bola. Pelo menos essa foi a análise feita pelo treinador.

“A gente está tentando impor isso (toque de bola) ao nosso time, porque nosso lado individual é muito forte, mas a gente tem que ter um conjunto forte. Estamos melhorando muito e estamos jogando com o conjunto. Como no último gol do Borges, o Neymar ficou livre e poderia fazer, mas pensou no Borges e no time e tocou a bola”, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade