Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muricy ensaia time reserva para enfrentar o Ceará no domingo

Por Da Redação 10 nov 2011, 11h06

O Santos treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. E o técnico Muricy Ramalho ensaiou a equipe que irá enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Presidente Vargas. Mas, ao contrário do que havia dito após a vitória sobre o Vasco, o treinador deverá escalar um time repleto de reservas diante do Vovô.

A equipe realizou um jogo-treino contra os Juniores (sub-20) do Peixe, onde Muricy testou a formação que deve jogar contra os nordestinos. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, principais astros santistas, devem ser poupados ante o Ceará.

Sendo assim, o time que treinou e deve ser escalado é o seguinte: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Nem mesmo Muricy Ramalho irá comandar a equipe neste compromisso, válido pela 34rodada do Campeonato Brasileiro. Em função da recente crise de hérnia de disco sofrida pelo comandante, Muricy não irá para Fortaleza, uma viagem muito longa e que poderia prejudicar a recuperação do técnico.

Sem Muricy, o auxiliar técnico Mário Felipe Perez, o Tata, deve voltar a dirigir o Alvinegro Praiano contra o Vovô. Tata já esteve a frente do Santos nas vitória sobre Botafogo e Atlético-PR, além do empate com o Flamengo, em razão do problema de saúde de Muricy Ramalho.

Continua após a publicidade
Publicidade