Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy e Neymar ‘espiaram’ o Barça em Yokohama

O técnico do Santos Muricy Ramalho, o craque Neymar e outros dez jogadores da equipe estiveram presentes nesta quinta-feira no estádio de Yokohama para assistir à semifinal do seu adversário na decisão do Mundial de clubes, o Barcelona, que goleou por 4 a 0 o Al-Saad.

A delegação do Santos, que estava concentrada em Nagoya, cidade vizinha de Toyota, onde derrotou por 3 a 1 o Kashiwa Reysol na sua semi na quarta-feira, viajou nesta quinta-feira de trem-bala para Yokohama, onde disputará a final contra o time catalão no domingo às 8h30 no horário de Brasília.

“Elano, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Edu Dracena, Rafael, Arouca, Henrique, Vinicius Simon, Anderson e Felipe Anderson deixaram o hotel onde a equipe está concentrado para assistir à partida no estádio de Yokohama”, informou o clube num comunicado.

O técnico do Barcelona Josep Guardiola revelou após o jogo que tinha observado os jogadores e membros da comissão técnica do Santos na arquibancada.

“É normal que eles queiram ver o adversário de perto, é melhor do que ficar no hotel. Ontem (na quarta-feira), não pudemos viajar para Toyota, mas assistimos à partida do Santos pela televisão”, declarou o treinador.

O estádio de Yokohama traz boas lembranças para o torcedor brasileiro, já que também foi o palco da final da Copa do Mundo de 2002, quando a seleção sagrou-se pentacampeã ao derrotar a Alemanha por 2 a 0.