Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muricy critica atuação: ‘Um campeão da Libertadores tem que jogar melhor’

Por Da Redação 6 out 2011, 00h49

A derrota para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, deixou os jogadores do Santos chateados. Porém, o mais irritado com o revés para o Tricolor Gaúcho parecia ser o treinador do Peixe, Muricy Ramalho. O treinador santista criticou duramente a atuação de sua equipe.

‘Foi uma partida bem corrida, só que nós não jogamos bem. Deveríamos ter jogado melhor. Um time que é campeão paulista e da Copa Libertadores tem que jogar melhor’, disparou Muricy, nos vestiários alvinegros no Olímpico.

Para o comandante, o Santos até teve oportunidades para balançar as redes adversárias, porém, seu rendimento precisa melhorar nas próximas rodadas do Brasileirão.

Muricy Ramalho acredita que isso é fundamental para que a equipe chegue confiante ao Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. ‘Criamos oportunidades, mas o time não foi consistente. Algumas jogadas individuais funcionaram porque temos jogadores de qualidade, diferentes. Precisamos melhorar bastante em um aspecto geral’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade