Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy confirma que ele e Ganso retornam no domingo

Por Sanches Filho

Santos – O técnico Muricy Ramalho não será a única novidade do Santos no domingo, contra o Vasco, na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que Paulo Henrique Ganso retorna à equipe titular após mais de dois meses afastado por lesão.

“O time não deve ter novidades. O Ganso vai jogar. Treinou bem. Está legal”, comentou Muricy Ramalho, que, por conta de uma hérnia de disco, ficou afastado do comando técnico da equipe nos três últimos jogos do Santos e vai poder novamente treinar o time à beira do campo. Ele diz que seu retorno será de forma moderada. “Ainda estou em recuperação. Não posso abusar. Mas já vou participar”.

Outro que volta é Borges, recuperado de um problema muscular. O grande problema, assim, passa a ser a lateral-esquerda. Léo está em machucado e será mais uma vez substituído por Durval. “O Léo está se recuperando. Fazendo tratamento forte. Temos que dar esse tempo pra ele. O Durval será mantido. Com ele, voltamos a ser um time mais compacto lá atrás. Ele se posicionou bem, o (Bruno) Rodrigo também fez a parte dele”, avaliou Muricy.

O treinador também revelou que já negocia com a diretoria a renovação de seu contrato, que vence em abril do ano que vem. “Tivemos uma conversa longa há mais de um mês e o clube está satisfeito com o meu trabalho, como eu também estou satisfeito no Santos. A intenção dos dirigentes é fazer um contrato mais longo comigo, mas temos respeitar o momento do clube, que vai ter uma eleição no fim do ano”, disse Muricy.