Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Muricy confirma escalação de reservas no Santos no PR

Por Da Redação 19 nov 2011, 15h08

Depois de escalar praticamente a sua força máxima no empate com o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Pacaembu, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, confirmou que voltará a utilizar os seus reservas no duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. A medida já havia sido adotada pelo treinador na vitória sobre o Ceará, no último domingo, no Estádio Presidente Vargas. Apesar disso, Muricy ressaltou que o Peixe vai à capital paranaense determinado a fazer uma boa apresentação e sair de campo com mais um resultado positivo, da mesma forma que aconteceu contra o Vovô.

O comandante alvinegro, aliás, aproveitou para alfinetar Cruzeiro e Atlético-PR, que contestaram a escalação dos reservas ante o Ceará, na semana passada. ‘A gente fez um planejamento e sei que alguns clubes reclamaram, como se fosse culpa nossa a situação deles (luta contra o rebaixamento). Mas as pessoas têm que saber que nós somos profissionais. Sei que no Ceará acharam que ia ser moleza. Mas não foi uma coisa relaxada. Eu treinei aquela equipe e fiquei com dor (lombar, reflexo da crise de hérnia de disco que teve recentemente) o dia inteiro depois’, disse.

Muricy Ramalho acredita que os reservas do Santos devem mais uma vez fazer uma boa apresentação, até mesmo porque a maior parte deles sabem que precisam jogar bem para figurarem na lista do técnico para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. ‘Não tomo nenhuma decisão sem dar oportunidade a ninguém. E agora chegou a hora de dar a chance. Eles estão mostrando e, aquele que trabalhar sério, pode ter nessa partida a diferença para ir ao Mundial. Por isso, confio que esse time vai para lá disposto a jogar bem e vencer’, comentou.

A formação que deve ir a campo diante do Coxa é a seguinte: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec. O lateral esquerdo Léo e o meia Elano, que tentam recuperar suas vagas como titulares do Peixe, não viajaram para Curitiba (PR). O veterano ala ficou com os titulares, na Baixada Santista, aprimorando a parte física. O mesmo acontece com Elano, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade