Clique e assine com 88% de desconto

Muricy comanda treino com duas mudanças na defesa

Por Da Redação - 17 jul 2012, 17h36

Por Sanches Filho

Santos – Muricy Ramalho promoveu duas mudanças na defesa do Santos no treino desta terça-feira, em preparação para o duelo com o Botafogo, na Vila Belmiro. Recuperados de lesões, Edu Dracena e Léo voltaram ao time e devem ser titulares na quarta-feira.

Dracena retorna à equipe após ficar de fora da partida contra o Internacional, em razão de um edema na coxa. Ele retomará a vaga ocupada por Bruno Rodrigo no domingo passado e seguirá na parceria com Durval.

Léo, por sua vez, recupera seu posto na lateral-esquerda após desfalcar o time por conta de uma pancada na costela. Sua reabilitação é providencial porque o outro lateral-esquerdo do time, Juan, foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão automática nesta quarta.

Publicidade

Sob forte chuva, Dracena e Léo treinaram normalmente entre os titulares na tarde desta terça. A atividade foi complementada por um trabalho de finalizações no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Com estas mudanças na equipe, o Santos entrará em campo nesta quarta com: Aranha; Bruno Peres, Edu dracena, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Henrique, Felipe Anderson; Miralles e Dimba.

REFORÇOS – O Santos admite que está em negociação para trazer reforços para o Brasileirão, mas segue fazendo mistério. O alvo do momento é o atacante André, atualmente na reserva do Atlético-MG. A diretoria santista já teria enviado proposta de empréstimo por um ano ao clube mineiro, que deve avaliar a oferta nos próximos dias.

Publicidade