Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy cobra Felipe Anderson: Precisa provar que é bom

O meia Felipe Anderson surgiu como uma das revelações do Santos, mas ainda não convenceu o técnico Muricy Ramalho. Depois de ter colocado o garoto desde o início neste domingo, contra a Portuguesa, o treinador fez uma forte cobrança para o jogador exibir um futebol mais consistente.

‘Não pode jogar bem um dia e mal o outro. Ele tem condições de jogar mais. No dia em que ele acreditar nele, vai ser diferente. Isso é coisa da cabeça dele. Hoje (domingo), foi mais constante, mas precisa provar que é um grande jogador’, afirmou.

Muricy deu descanso aos titulares neste domingo e colocou apenas reservas para o duelo com a Lusa, no Canindé. Felipe Anderson, então, participou da jogada do segundo gol do Peixe, pois fez lance individual e cruzou para Dimba marcar.

Mesmo assim, o técnico do Santos não aliviou na cobrança ao garoto, que tem 18 anos. Para o comandante, o meia precisa atuar bem com mais frequência para seguir o caminho de outros garotos, como Neymar e Paulo Henrique Ganso.

‘O Felipe é uma das esperanças do clube, dizem que ele é muito bom. Mas onde? Ele tem de mostrar em campo e não só de vez em quando. Tem de ser constante em time grande’, completou.

Muricy apostou nos suplentes no triunfo por 2 a 0 sobre a Lusa porque colocará os titulares contra o Internacional, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.