Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Murer usa Facebook para se defender das críticas depois de fiasco

<p>Favorita à conquista de uma medalha na competição de salto com vara das Olimpíadas de Londres, Fabiana Murer não passou nem da fase eliminatória da disputa no sábado e virou alvo dos críticos. Neste domingo, a atleta recorreu ao Facebook para se defender. Na mensagem publicada na rede social, Murer repetiu que se sentiu insegura […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 14h48

Favorita à conquista de uma medalha na competição de salto com vara das Olimpíadas de Londres, Fabiana Murer não passou nem da fase eliminatória da disputa no sábado e virou alvo dos críticos. Neste domingo, a atleta recorreu ao Facebook para se defender.

Na mensagem publicada na rede social, Murer repetiu que se sentiu insegura para saltar por causa do vento. Disse respeitar todas as suas concorrentes e garantiu que estava preparada para se superar em Londres. Por fim, prometeu ‘seguir em frente’.

Um dia antes, o fiasco da brasileira já havia repercutido bastante nas redes sociais. Até o jogador de vôlei Gustavo, que já defendeu a Seleção, aproveitou a justificativa de Fabiana Murer para fazer uma série de piadas em seu Twitter. Ao lamentar qualquer fato que fosse, ele ironicamente escrevia que era ‘culpa do vento’.Confira o desabafo de Fabiana Murer pelo Facebook:

”Infelizmente não consegui fazer uma boa competição ontem na qualificação das Olimpíadas.’

Continua após a publicidade

O vento estava muito inconstante dentro da pista e algumas vezes ajudava e algumas vezes atrapalhava na hora de saltar. Eu não consegui adaptar o salto e vara para poder saltar mais alto.

Fiz o melhor que pude, mas prova técnica é muito difícil. Procuro sempre mostrar a todos a realidade do que acontece comigo em uma competição e respeito e sempre respeitei todas as atletas que competem comigo nunca menosprezando ninguém.

Treino sempre pensando em evoluir e me preocupando com o meu desempenho, pois só assim posso estar me superando, e esse ano não foi diferente.

Agradeço o carinho de todos e vou seguir em frente,

Fabiana’.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade