Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mundial: Torcida do Atlético-MG faz festa no aeroporto

Houve atraso no embarque do time ao Marrocos nesta segunda-feira

Por Da Redação 9 dez 2013, 14h12

Os jogadores e a comissão técnica do Atlético Mineiro receberam apoio da torcida antes de embarcar para o Marrocos, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, para a disputa do Mundial de Clubes. Uma multidão lotou o Aeroporto Internacional de Confins para se despedir do clube. Segundo a Polícia Militar, cerca de 5.000 atleticanos foram ao aeroporto, apesar da chuva.

Leia também:

Atlético Mineiro divulga lista de convocados para o Mundial

Técnico Cuca renova contrato com o Atlético-MG

Com bandeiras e camisas do clube, rojões e tambores, os torcedores fizeram muita festa e atrapalharam a chegada do ônibus do Atlético no aeroporto. Por causa do excesso de pessoas, os jogadores não conseguiram passar pelo saguão e usaram um ônibus da Infraero para acelerar o processo de embarque. O voo da equipe faz escala em São Paulo e Lisboa (Portugal) antes de desembarcar em Marrakesh, no Marrocos.

Leia também:

Bayern confirma desfalque de Robben no Mundial de Clubes

Continua após a publicidade

Schweinsteiger deve ser desfalque no Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes será entre os dias 11 e 21 de dezembro. A estreia do Atlético Mineiro será no dia 18, em uma das semifinais, ainda sem adversário definido – na chave, estão Auckland City (Nova Zelândia), Raja Casablanca (Marrocos) e Monterrey (México). O Bayern de Munique disputa a outra vaga na final diante do vencedor da partida entre Al Ahly (Egito) e Guangzhou Evergrande (China).

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade