Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mundial: Réver sofre lesão no tornozelo e preocupa Atlético

Zagueiro, assim como Ronaldinho Gaúcho, pode ficar fora da competição

Por Da Redação - 19 nov 2013, 15h23

Além do meia Ronaldinho Gaúcho, outro jogador preocupa os médicos do Atlético-MG para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. O zagueiro Réver, que saiu machucado no começo da partida contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, no domingo – vitória da equipe paulista por 2 a 0 -, teve um entorse no tornozelo esquerdo, com lesão parcial nos ligamentos, de acordo com o clube. Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, preferiu não estabelecer um prazo de retorno para o jogador, mas admitiu que ele preocupa para o Mundial.

Leia também:

Schweinsteiger deve ser desfalque no Mundial de Clubes

Mundial: sorteio põe Monterrey no caminho do Atlético-MG

Atlético-MG: Richarlyson está fora do Mundial de Clubes

Com lesão muscular, Ronaldinho poderá perder o Mundial

Continua após a publicidade

O técnico Cuca vem enfrentando mais problemas com jogadores lesionados. Ronaldinho Gaúcho está se recuperando da lesão na coxa direita e o lateral Richarlyson passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e está fora da competição. O volante Leandro Donizete, com uma lesão no joelho direito, e o atacante Guilherme, com um problema na coxa direita, tentam se recuperar a tempo de participar do torneio.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Indefinição – Contratado pelo Atlético-MG depois da conquista da Libertadores, o atacante Fernandinho ainda não sabe se poderá jogar o Mundial. Como foi inscrito após o fechamento da janela de transferências internacionais, no final de julho, a Fifa proíbe a participação do jogador no Mundial. No entanto, o departamento jurídico da equipe já trabalha para conseguir sua liberação. A definição deve sair até o dia 29 de novembro – data em que o Atlético-MG precisa definir sua lista com os 23 inscritos no torneio. A equipe faz sua estreia no dia 18 de dezembro, em Marrakesh, ainda sem adversário definido.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade