Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mundial de Clubes: Atlético-MG faz primeiro treino no Marrocos

Estreia no torneio será na quarta, contra vencedor de Raja Casablanca e Monterrey

Por Da Redação 12 dez 2013, 11h04

O Atlético-MG fez seu primeiro treino no Marrocos na noite desta quarta-feira, na preparação para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, na próxima quarta-feira. Após 16 horas de viagem, o técnico Cuca comandou o treino no anexo 2 do Stade de Marrakech, em que o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Luan foram poupados – apenas correram em volta do gramado – e os goleiros fizeram atividade à parte.

Leia também:

Cuca, técnico do Atlético-MG: “Ronaldinho é insubstituível”

Ronaldinho diz que se encaixa bem no esquema de Felipão

Os jogadores querem aproveitar os poucos dias no Marrocos para treinar. “Temos de aproveitar para melhorar nossos pontos fracos para não sermos surpreendidos”, disse o atacante Fernandinho. Diego Tardelli e Pierre comemoram a saída do hotel, depois do longo período de descanso, e disseram que agora precisam treinar para se adaptar ao fuso e à temperatura no Marrocos.

Continua após a publicidade

Leia também:

Antes do embarque, torcida do Atlético-MG faz festa no aeroporto

Raja Casablanca vence Auckland e pode pegar Atlético-MG

O Atlético-MG estreia no Mundial na quarta, a partir das 17h30, contra o vencedor de Raja Casablanca (Marrocos) e Monterrey (México), que jogam neste sábado, também às 17h30. Favorito ao título, o alemão Bayern de Munique enfrentará no seu primeiro jogo o vencedor entre Al Ahly (Egito) e Guangzhou Evergrande (China).

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade