Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Muamba agradece apoio recebido com uma foto no Twitter

Por Da Redação 30 mar 2012, 13h18

Londres, 30 mar (EFE).- O meia Fabrice Muamba, do Bolton, que há quase duas semanas sofreu uma parada cardíaca durante uma partida contra o Tottenham, pela Copa da Inglaterra, manifestou nesta sexta-feira através do Twitter sua gratidão pelo apoio recebido após o incidente.

‘Fab queria que publicássemos esta foto para todos vocês e assim agradecer também por todo o apoio recebido’, publicou a família de Muamba na rede social em nome do atleta de 23 anos.

Na imagem, a primeira do meia após o mal súbito sofrido sobre o gramado do estádio White Hart Lane no último dia 17, Muamba aparece sorrindo deitado na cama no Chest Hospital, em Londres.

O jogador, que se recupera na unidade de terapia intensiva do hospital, caiu em campo aos 41 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Tottenham e permaneceu mais de uma hora clinicamente morto, segundo o médico do Bolton, Jonathan Tobin.

Após vários dias em estado crítico, Muamba mostrou uma melhora, começou a respirar sem a ajuda de aparelhos e começou a falar com sua família e seus companheiros de equipe.

Apesar de Tobin classificar como ‘milagrosa’ a recuperação do jogador, tanto ele quanto o cardiologista do Chest Hospital destacaram que ainda há um longo caminho a ser percorrido até a recuperação completa do meia. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade