Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho rebate críticas e diz ‘viver ótimo momento’ no Real

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, que foi vaiado por parte do público do estádo Santiago Bernabeu apesar da vitória de 4 a 1 sobre o Athletic Bilbao no último domingo, declarou nesta terça-feira que está vivendo um “ótimo momento” no clube.

“Somos líderes com cinco pontos de vantagem sobre a equipe que todo mundo chama de melhor do mundo. Quando cheguei aqui, o clube tinha como tradição ser eliminado por times de divisões inferiores, na Copa do Rei, mas ganhamos esta competição. Nesta temporada, tivemos 100% de aproveito na Liga dos Campeões. Não vejo tantos problemas assim”, ironizou.

Nesta quarta-feira, o Real visita o arquirrival Barcelona no Nou Camp, na partida de volta das quartas de final da Copa do Rei, após ter sido derrotado em casa por 2 a 1 na ida, o que deixou o clima tenso no clube da capital espanhola.

A edição desta terça-feira do diário esportivo AS informou que Mourinho teria revelado a próximos que está pensando em deixar o clube no final da temporada.

Já o jornal ‘Marca’ revelou no domingo que o treinador português chegou a se queixar da falta de solidariedade dos jogadores espanhóis do Real após a derrota para o time catalão, alegando que estes atletas seriam “protegidos” pela imprensa espanhola por fazerem parte da seleção campeã mundial em 2010.