Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mourinho quer explicações para atuação do Real contra o Málaga

Por Da Redação 5 jan 2012, 09h31

Embora tenha conseguido uma importante vitória por 3 a 2 diante do Málaga, o técnico José Mourinho não ficou satisfeito com a atuação de seus atletas na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta, o português deverá buscar entender o que aconteceu na primeira etapa daquele encontro.

‘Perguntarei aos jogadores porque eles não jogaram desde o começo como fizeram depois do intervalo’, avisou o treinador, que criticou duramente seus atletas após o encontro com o Málaga. Segundo ele, no intervalo, quando o Real perdia por 2 a 0, seu desejo era mudar os 11 jogadores, mas pode fazer apenas três alterações na equipe.Nesta quarta, os jogadores do time madrilenho receberam folga e deverão receber um puxão de orelha do treinador. A insatisfação de Mourinho se dá porque o comandante entende que seu time não pode falhar diante do rival Barcelona. Na Copa do Rei, a perda do título não seria um grande problema, mas no Espanhol o português sabe que não pode deixar espaços para o time catalão.

Caso confirme o avanço na Copa do Rei, na partida de volta, o Real deverá enfrentar nas quartas de final da competição exatamente o Barça, que goleou o Osasuna por 4 a 0, no primeiro encontro das oitavas do torneio. No Espanhol, o Madrid lidera com 40 pontos ganhos, três mais que o clube azul-grená. Na competição, porém, os dois clubes já se encontraram e o time de Pep Guardiola venceu, por 3 a 1.

Publicidade