Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho já se diz ansioso para duelo com o Bayern

Por AE

Madri – Logo após a vitória sobre o APOEL, José Mourinho demonstrou empolgação pelo confronto do Real Madrid com o Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campeões. O time alemão jogará motivado pela chance de disputar a decisão do torneio em seu estádio.

“O Bayern é um grande rival, muito poderoso em nível institucional e futebolístico. É um time que conheço muito bem porque é o mesmo que enfrentei contra a Inter de Milão, há dois anos”, comentou o treinador do Real Madrid, se referindo à final da Liga dos Campeões de 2010, vencida pelos italianos.

“O Bayern tem fundamentos de jogo muito bons, além de talentos individuais. E uma torcida fantástica. Será uma semifinal que queria jogar e meus jogadores também. Acho que a Europa vai desfrutar desta partida”, afirmou Mourinho, após golear o APOEL por 5 a 2, nesta quarta, no Santiago Bernabéu.

Autor de dois gols na partida, Cristiano Ronaldo exaltou a vitória. “O objetivo foi alcançado. Ganhamos e estamos nas semifinais. Agora teremos o Bayern pela frente, o que não será nada fácil”, avaliou.

Apesar da derrota, o APOEL saiu de campo com a cabeça erguida. O time do Chipre fez sua melhor campanha na Liga dos Campeões. “Sabíamos que não conseguiríamos chegar às semifinais depois da derrota em Nicósia. O que queríamos era jogar nosso melhor futebol”, afirmou o técnico Ivan Jovanovic, se referindo à derrota por 3 a 0 no jogo de ida.

“O resultado não foi tão ruim. Acho que nossos torcedores gostaram de ver um bom jogo. Estamos orgulhosos de poder se despedir da Liga dos Campeões neste estádio, contra o Real Madrid”, avaliou o treinador.