Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho diz que Di María só voltará ao Real em abril

Por AE

Madri – O atacante Angel Di María só deverá voltar ao Real Madrid em abril, informou o técnico José Mourinho neste sábado. Apesar de estar em fase final de recuperação, o argentino terá um retorno lento ao time para evitar novos problemas físicos.

Di María sofreu nova lesão muscular em fevereiro quando retornava ao time, após ficar afastado por cerca de 30 dias. As contusões o tiraram das últimas rodadas do Campeonato Espanhol e das duas partidas das oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Vamos com calma. Acho que ele voltará a treinar com o time na próxima semana e não vamos arriscar nada. Teremos pela frente um fim de março e um mês de abril bem complicados. Por isso vamos controlar seu retorno e prepará-lo para estar em condições em abril”, comentou Mourinho.

Com o retorno em abril, o jogador de 24 anos poderá defender o Real nas rodadas finais do Espanhol e nas semifinais da Liga dos Campeões, caso o time confirme o favoritismo diante do APOEL, do Chipre.

Questionado sobre o adversário, Mourinho pregou respeito. “Se chegaram até aqui é porque foram bem na fase de grupos e passaram das oitavas. Não devemos falar se as equipes são mais ou menos fortes. E, sim, que estão aqui por méritos próprios. Temos que respeitar o rival e sua trajetória na competição”, declarou o treinador.