Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Mourinho defende Cristiano Ronaldo e fala sobre Kaká

Por Da Redação 13 jan 2012, 16h31

Madri, 13 jan (EFE).- O técnico José Mourinho, do Real Madrid, voltou a defender Cristiano Ronaldo das críticas, dessa vez quanto ao aproveitamento do craque nas cobranças de falta, e pediu respeito ao dono da ‘Bola de Ouro’.

‘Você consegue as estatísticas de quantos jogadores que durante cinco anos não fazem os gols que Cristiano consegue em um ano?’, respondeu Mourinho ao jornalista que havia perguntado sobre os números ruins do atacante português em bola parada.

‘Compare com atacantes de outras equipes espanhóis ou do mundo todo, com títulos. Você está falando do Chuteira de Ouro, o que marca mais gols’, declarou Mourinho.

O treinador não quis falar sobre o clássico da Copa do Rei contra o Barcelona na semana que vem. A prioridade é o Mallorca, time que o Real enfrentará pelo Campeonato Espanhol na próxima rodada.

Mourinho afirmou que o clássico da próxima quarta-feira não irá distrair seus jogadores, e deseja manter o foco na partida deste sábado.

Sobre Kaká, o português insistiu em dizer que nenhum jogador irá deixar o Real Madrid no momento. ‘Não vamos mudar nada. Estaremos com os mesmos jogadores do primeiro ao último dia da temporada. É o que desejamos. O mercado legalmente continua aberto, mas nossa intenção não muda. Não estamos interessados em comprar, nem em vender ninguém’. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade