Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mourinho afirma que Neymar é sonho impossível para o United

Segundo o treinador português, atacante não deixará o Barcelona tão cedo

Por da redação - 29 Mar 2017, 20h11

José Mourinho, treinador do Manchester United, afirmou que não existe qualquer possibilidade de seu clube contratar Neymar no meio do ano. A imprensa europeia tem publicado há vários meses especulações sobre o interesse do clube inglês no atacante do Barcelona, mas o português jura que elas não têm o menor fundamento.

“É mesmo uma especulação. Procuro sempre ser objetivo e pragmático com os clubes e pedir aos clubes aquilo que me pode ser dado. Pedir Neymar é absurdo”, disse Mourinho em entrevista ao canal ESPN Brasil.

Segundo o português, o alto preço de Neymar inviabiliza a contratação. Nesta semana, o jornal espanhol “Sport” publicou que o United poderia pagar 200 milhões de euros pelo brasileiro, mas Mourinho diz que isso é impossível.

“Um clube como o Barcelona não pode e nem vai perder o Neymar. Apesar de Messi ser ainda um jovem jogador, com anos pela frente, já está a tocar nos 30, e o Neymar vai ser o grande jogador do Barcelona pós-Messi. Acho que é ir tentar arrombar um cofre, impossível.”

Publicidade