Clique e assine a partir de 9,90/mês

Motivado por goleada, CRB inicia semana de treinos pensando no Avaí

Por Da Redação - 9 jul 2012, 14h43

A goleada sobre o América-RN por 4 a 2 foi muito comemorada pelo CRB. Após alcançar a 13colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o alvirrubro quer manter o embalo para se aproximar da zona de acesso à primeira divisão.

O técnico Roberto Fonseca elogiou o desempenho de seus comandados e deu a receita para a sequência do torneio. ‘Agora é não deixar cair o ritmo e buscar mais três pontos em casa. Nossa meta nos próximos três jogos é de somar no mínimo sete pontos’.

Durante a semana passada, o treinador cobrou dos jogadores a melhora em fundamentos como finalizações e bolas paradas, e o trabalho parece ter surtido efeito. ‘O grupo é bom e a prova disso está nos jogos. A grande diferença é que nesse jogo fizemos os gols das jogadas construídas. O lance do gol do Elsinho foi muito trabalhado nos treinamentos. E as nossas bolas paradas também encaixaram. Tudo isso aparece no resultado’, finalizou.

Nesta segunda-feira, os jogadores que venceram o time potiguar realizam apenas trabalhos de recuperação muscular, enquanto os reservas disputam um jogo-treino contra a equipe sub-20.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, os alagoanos recebem o Avaí, no estádio Rei Pelé, às 16h20 (de Brasília). Na sequência de sete pontos em três jogos estipulada por Roberto Fonseca, Boa Esporte-MG, em Varginha, e Joinville, em Maceió, serão os adversários.

Publicidade