Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Morais e Ciro são liberados e podem reforçar Bahia contra Serrano

Por Da Redação 30 mar 2012, 09h35

Apesar de ter uma série de desfalques para a partida contra o Serrano, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), o Bahia poderá contar com os reforços para o confronto. O meia Morais e o atacante Ciro, que desfalcaram a equipe na partida contra o Feirense, foram liberados pelo departamento médico e estão á disposição do técnico Paulo Roberto Falcão.

De fora da última rodada por causa de dores lombares, o meia Morais vai participar do treinamento desta sexta-feira, assim como o atacante Ciro, que e recuperou da tendinite no joelho direito. Destes, o avante é o que mais tem chances de ser titular, já que poderá entrar no lugar do machucado Souza.

Além do atacante, que sofreu um estiramento muscular, o Bahia terá outros seis desfalques. Os meio-campistas Fabinho, Fahel e Magno terão que cumprir suspensão automática, enquanto que o lateral esquerdo Ávine, o volante Hélder e o meia Jéferson seguem no departamento médico.

Após o triunfo sobre o Feirense o Esquadrão de Aço lidera o Campeonato Baiano com nove pontos de vantagem para o segundo colocado Vitória. Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o time está perto de confirmar a melhor campanha.

Continua após a publicidade

Publicidade