Clique e assine com 88% de desconto

Morador do CT, Rafael Toloi espera errar menos em estreia no Morumbi

Por Da Redação - 17 jul 2012, 22h58

Há pouco mais de uma semana em São Paulo, Rafael Toloi tem vivenciado tanto o ambiente são-paulino que, enquanto não encontra uma casa para morar, tem residido no CT da Barra Funda. E espera mostrar toda a sua empatia com o novo clube jogando ‘como está acostumado’ em seu primeiro jogo com a camisa do clube no Morumbi nesta quarta-feira, contra o Vasco.

‘Quero fazer um bom jogo. Infelizmente, minha estreia não foi com vitória, mas fiz uma boa partida. Tenho coisas a melhorar, errei algumas que não estou acostumado, mas isso é normal por ser uma estreia. Estou feliz aqui e espero uma vitória neste primeiro jogo no Morumbi’, comentou o ex-atleta do Goiás.

O camisa 3 atuou pela primeira vez no Tricolor no domingo e quase deixou a Arena Barueri como vilão. O zagueiro cometeu pênalti em Valdivia e Denis defendeu, evitando o que poderia ser uma derrota para o Palmeiras logo na estreia do jogador há tanto tempo desejado pela diretoria.

O jogador, porém, prevê evolução, ainda mais ao lado de Rhodolfo. ‘O Rhodolfo tem muita qualidade, conversamos bastante e acho que deu certo. Infelizmente sofremos um gol de bola parada, mas até então estávamos bem. Tanto que o Palmeiras não conseguiu entrar. Vamos conversar e orientar a equipe para cada vez mais melhorar.’

Publicidade

O gol citado por Toloi foi de Mazinho, que mal foi atrapalhado por Douglas e teve a chance de finalizar duas vezes para balançar as redes. O lance gerou críticas de Rhodolfo, revoltado com a altura de 1,65m do jogador do Palmeiras, mas todos esses problemas são minimizados pelo empolgado último contratado do São Paulo.

‘Está sendo legal este começo. O grupo me recebeu muito bem, eu esperava há muito tempo por isso. Agora é agarrar da melhor maneira, fazendo bons jogos e treinos. Eu me sinto adaptado e em casa. Tenho que fazer o que mais gosto: jogar futebol’, comentou Rafael Toloi.

Publicidade