Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montillo se reapresenta ao Cruzeiro e Gilvan aguarda proposta corintiana

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa, mas sem um reforço de peso, a possível transferência do argentino Montillo foi um dos assuntos mais comentados. O meia se reapresentou normalmente, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que as sondagens do Corinthians continuam, mas que o clube não vai aceitar propostas de valor inferior a 15 milhões de euros.

‘Depois de conversar com o empresário, ligaram para um dos dirigentes do Cruzeiro perguntando se eu poderia atender a diretoria do Corinthians nesta tarde. Eu disse que o Cruzeiro estaria de portas abertas para eles, mas dependendo do valor, a viagem deles estaria perdida. Até agora eles não chegaram e acho que vão perder a viagem. A não ser que a conversa seja diferente’, disse.

Gilvan Tavares ainda fez questão de criticar a postura da direção paulista, que, segundo ele, estão aliciando o jogador cruzeirense. ‘O Montillo não participou em nenhum momento deste leilão, o empresário que conversou com o clube e propostas não vieram para o Cruzeiro. Esse procedimento, para mim, não é correto, é aliciamento de atleta, conversar só com o empresário e não falar com o clube’, reclamou.

O dirigente celeste frisou que única forma de Montillo deixar a Raposa por valor inferior ao pedido pelo clube é se o atleta demonstrar insatisfação e desejo de sair, o que até o momento não aconteceu. ‘Se o atleta colocar que não fica, que está contrariado, não nos interessa, mas o Montillo não é desse tipo, ele tem caráter’, concluiu.