Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montillo quer jogar no Corinthians, afirma empresário

Agente do jogador pede que Cruzeiro aceite a proposta do clube paulista

O empresário do meio-campista argentino Walter Montillo, Sérgio Irigoitia, faz pressão para que o Cruzeiro aceite logo a proposta do Corinthians pelo jogador. O agente avisa que a vontade de seu cliente é vestir a camisa alvinegra em 2012 e pede até compreensão ao clube mineiro com o qual o armador está vinculado até 10 de agosto de 2015.

“Já estamos definidos. Tanto o Montillo como eu queremos que ele esteja no Corinthians”, avisou Irigoitia à rádio Bandeirantes, em recado direto aos dirigentes do clube mineiro. “Ele está muito bem no Cruzeiro, mas esperamos que entendam: a proposta do Corinthians é muito importante para o Montillo e sua família, não pode ser desperdiçada”, argumentando o empresário.

A posição do Cruzeiro ainda é de não negociar seu camisa 10 por menos do que 15 milhões de euros (mais de 36 milhões de reais). O Corinthians aceitaria chegar perto de metade deste valor pelo atleta de 27 anos, dinheiro que o representante de Montillo considera aceitável. “(A negociação) está muito avançada, só estamos esperando que o Cruzeiro entre em acordo com o Corinthians. Eu gostaria que isso ocorresse o mais rápido possível”, prosseguiu Irigoitia em sua pressão sobre a diretoria cruzeirense.

(Com agência GazetaPress)