Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montillo deve ganhar aumento de salários nesta quarta-feira

Uma reunião marcada para está quarta-feira, entre a diretoria do Cruzeiro e o empresário do armador Montillo, Sérgio Irigoitia, deve confirmar mais uma aumento de salário para o atleta, que quase se transferiu para o Corinthians. O contrato do argentino com a Raposa previa aumentos graduais, chegando ao máximo de cinco reajustes, mas se for confirmado o aumento, será o sexto desde a chegada ao clube.

O próprio Montillo cobrou uma valorização maior da cúpula celeste, que optou por não negociar o atleta. Segundo o meia, já que São Paulo e Corinthians estavam dispostos a oferecer um salário maior, seria justo que o Cruzeiro aumentasse os vencimentos.

‘Quando você tem um jogador e quer que ele fique, recusando uma proposta boa para o jogador e para o clube, tem que fazer um esforço. Todos os times estão valorizando o Montillo, então o Cruzeiro tem que fazer o mesmo. Mas eu não estou pedindo loucuras’, afirmou.

O aumento para Montillo chega em um momento em que o Cruzeiro vive problemas com atrasos de salários, que segundo a diretoria serão pagos ainda está semana. ‘O Cruzeiro fez uma operação bancária e está esperando a compensação do banco para quitar os vencimentos em atraso’, afirmou o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.