Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montillo comemora liderança e afirma se sentir bem com assistências

Destaque do Cruzeiro na vitória em cima do Vasco, o argentino Montillo, que vivia um jejum de 13 partidas sem gols com a camisa da Raposa, abriu os trabalhos em São Januário, para o triunfo e para a liderança celeste no Brasileiro. O jogador ainda comemora os três pontos obtidos em cima do time carioca, mas pede cautela aos companheiros e alerta que o time ainda não ganhou nada.

‘Sempre é bom fazer gols. Ainda mais num jogo importante como este, valendo a liderança. Também dei uma assistência para um gol. Acho que o time se acertou em campo. Passamos algumas dificuldades dentro do jogo, mas o time jogou bem. Entramos ligados e estamos trabalhando com humildade, sabendo que ainda não conquistamos nada. Isto faz com que os resultados dentro do campo sejam bons’, declarou.

Questionado sobre o fim do jejum de gols, Montillo foi claro ao afirmar que isso não incomoda, e que para ele o mais importante é ajudar o time dando assistências para os companheiros. O armador lembra que na partida contra o Vasco conseguiu deixar o avante Wellington Paulista em condições de marcar um dos gols da Raposa.

‘Eu acho muito bom fazer gols, mas curto mais dar passes bons para meus companheiros. Na minha posição, sempre trabalho pra deixar algum companheiro na cara do gol, como aconteceu com Wellington Paulista, e ele fez uma finalização muito boa. Fico feliz quando dou uma assistência porque também faz parte do gol’, comentou.