Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Montillo afirma que Joel Santana não terá vantagem por conhecer o Cruzeiro

Por Da Redação 11 out 2011, 10h07

O duelo desta quarta-feira, entre Bahia e Cruzeiro, em Salvador terá um ingrediente a mais na luta das duas equipes para fugir da zona de rebaixamento. Isso porque o técnico do Tricolor, Joel Santana, que já comandou a Raposa na atual edição do Brasileiro, terá a chance de provar que merecia ter continuado em Belo Horizonte.

Dentro de campo, o argentino Montillo acredita que o fato do treinador conhecer bem o Cruzeiro não vai influenciar em nada no jogo. ‘É diferente. Ele nos conhece e nós o conhecemos, mas dentro de campo são 11 contra 11 e é lá que as coisas se resolvem’, disse o armador, que nega existir qualquer ressentimento dos jogadores por Joel.

‘Não existe nada. Temos que estar sempre confiantes e o time está confiante, o fato do Joel estar do outro lado não muda nada. No último jogo fizemos uma boa partida, mas não conseguimos vencer. Agora temos que conseguir a vitória independente de qualquer coisa’, declarou.

Amigo pessoal de Montillo, o zagueiro uruguaio Victorino afirma que não esperava brigar para não cair com o Cruzeiro, mas, como o clube entrou em momento ruim, que pretende fazer o possível para ajudar a equipe celeste. ‘Nunca passei por isso na minha carreira. Quando cheguei aqui, eu não esperava brigar para salvar do rebaixamento. Mas aconteceu e agora temos que seguir em frente, temos que trabalhar e melhorar dia a dia’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade