Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mogi Mirim aumenta série invicta com empate com Guaratinguetá

O Mogi Mirim aumentou a sua série invicta no Campeonato Paulista para sete jogos. Atuando fora de casa, neste sábado, a equipe dirigida por Guto Ferreira empatou por 1 a 1 com o Guaratinguetá, que ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Tirando os quatro grandes clubes, o Mogi Mirim é o melhor na tabela de classificação do Estadual. Ocupa a quinta colocação, com os mesmos 27 pontos ganhos pelo Santos (que disputará clássico com o São Paulo no domingo). O Guaratinguetá totaliza 11.

Em seus domínios, o Guará até poderia ter alcançado um resultado melhor neste fim de semana. Abriu o placar aos 19 minutos, quando Rick cobrou falta da esquerda, e Djavan completou de cabeça para o gol.

Mas o Mogi Mirim mostrou poder de reação. Aos 26, Roni recebeu assistência de Piauí, ajeitou a bola e concluiu no canto. No segundo tempo, como Leandro Silva cometeu falta dura em Edson Ramos e deixou o Guaratinguetá com um jogador a menos, os visitantes ainda tiveram chances de virar o marcador. Ainda assim, prevaleceu o equilíbrio.

Os dois times só voltarão a campo pelo Paulistão no próximo fim de semana. Enquanto o Guaratinguetá visitará o XV de Piracicaba no sábado de 24 de março, o Mogi Mirim enfrentará o Linense no dia seguinte, também fora de casa.