Clique e assine a partir de 9,90/mês

Modelo quer provar que está grávida de filho de Balotelli

Por Andrew Yates - 10 jul 2012, 17h02

A modelo italiana Raffaella Fico declarou que estava “disposta a fazer um teste de DNA” para provar que estava grávida do jogador italiano Mario Balotelli numa carta aberta que que será publicada nesta quarta-feira na revista semanal ‘Chi’.

“Desejo esta criança de todo meu coração, porque não é fruto do acaso, mas fruto do amor entre duas pessoas e você sabe muito bem do que estou falando”, disse a modelo, justificando o uso da carta aberta ao jogador como “a única forma que tenho de falar” com ele.

“Apesar da vida ter nos separado, sei que você será um pai presente e responsável. Você sabe onde me encontrar, estarei sempre disponível para conversar sobre o futuro do seu filho, do nosso filho”, afirmou Fico na carta.

Modelo de lingerie e estrela da televisão italiana, Raffaella Fico tinha revelado na semana na mesma revista ter anunciado sua gravidez a Balotelli pouco antes da semifinal da Eurocopa-2012, na qual ‘Super Mario’ marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 da ‘Squadra Azzurra’ sobre a favorita Alemanha.

Continua após a publicidade

“Assumirei minhas responsabilidades quando terei provas da minha paternidade”, declarou o atacante num comunicado enviado após a notícia sair na mídia.

O namoro Balotelli com Fico chegou a ser estampado na capa de muitas revistas italianas até o casal de separar oficialmente, no dia 29 de abril.

Publicidade