Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mitsubishi Sailing Cup começa nesta quinta com participação dos irmãos Grael

Por Da Redação - 20 jun 2012, 20h51

Redação Central, 20 jun (EFE).- A Mitsubishi Sailing Cup, uma das mais tradicionais competições de vela oceânica da América do Sul, terá início nesta quinta-feira nas águas de Ilhabela, litoral de São Paulo, contando com as participações dos irmãos Torben e Lars Grael.

Durante os quatro dias de disputa, Torben será o comandante da tripulação da equipe Mitsubishi/Energisa e terá a seu lado o irmão e também o filho Marco Grael, uma das principais revelações do Iatismo brasileiro.

A prova será preparatória para o Mundial da classe Soto 40, que ocorre que no mês de janeiro de 2013, no Chile, e será valerá pela terceira e quarta etapas do Campeonato Sul-Americano da categoria, competição organizada por iates clubes de Brasil, Chile e Argentina.

Outros nomes importantes que competirão em Ilhabela são os dos brasileiros Eduardo de Souza e Samuel Albrecht; dos argentinos Guillermo Parada, Mariano Parada, Maciel Cicchetti e Javier Conte; dos italianos Francesco Bruni e Vasco Vascotto, e do chileno Dag Von Appen. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade