Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mirassol tenta primeira vitória na Série D contra Brasil-RS

A 4rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá mais dez confrontos neste domingo. Primeiro jogo do dia, Mirassol-SP e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam no interior paulista. O time da casa busca a primeira vitória na competição contra o atual líder do grupo A8. Arapongas-PR e Metropolitano-SC farão o outro duelo do grupo e podem assumir o primeiro lugar.

Outro paulista, o Mogi Mirim viaja para Santa Catarina, onde enfrenta o Concórdia. Os paulistas brigam para manter a liderança do grupo A7 e os catarinenses para deixar o Marília-SP isolado na lanterna. Pela primeira colocação, o Sapão da Mogiana torce para que o Cerâmica-RS não perca para o Cianorte-PR, em Gravataí.

No grupo A3, destaque para o duelo entre Horizonte-CE e Campinense-PB, que pode definir o líder do grupo. A outra partida acontece entre Baraúnas-RN e Ypiranga-PE, com os pernambucanos de olho no resultado do Horizonte para assumir a liderança.

A briga pela primeira posição também acontece no grupo A4. O Sousa-PB recebe o líder CSA-AL em confronto direto. O franco atirador do grupo é o Feirense-BA, que visita o Itabaiana-SE.

Confira os jogos que completam a 4rodada da Série D pelo horário de Brasília:

15h00 – Mirassol-SP x Brasil-RS

15h30 – Arapongas-PR x Metropolitano-SC

16h00 – CENE-MS x Aparecidense-GO

16h00 – Concórdia-SC x Mogi Mirim-SP

16h00 – Horizonte-CE x Campinense-PB

16h00 – Sousa-PB x CSA-AL

17h00 – Baraúnas-RN x Ypiranga-PE

17h00 – Itabaiana-SE x Feirense-BA

17h00 – Cerâmica-RS x Cianorte-PR

17h00 – Náutico-RR x Penarol-AM

Dia 8 de agosto:

20h15 – Araguaína-TO x Mixto-MT

20h30 – Santos AP x Comercial-PI