Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mirassol tem duas dúvidas para encarar o São Paulo no domingo

O técnico Ivan Baitello ainda não conseguiu definir qual será a equipe titular do Mirassol, que entrará em campo contra o São Paulo, em duelo válido pela 15rodada do Paulistão. O meio-campista Xuxa, com dores musculares, é dúvida, e uma alteração no ataque também não é descartada pela equipe do interior paulista.

Caso não tenha seu armador em campo diante do Tricolor, Victor Dourado deve receber uma oportunidade entre os titulares do Mirassol. No setor ofensivo, Preto ou Borebi lutam por uma vaga – Henrique Dias é o outro atacante.

O restante da equipe, por outro lado, já está confirmada. Com isso, o time de Ivan Baitello deve entrar em campo com: Fernando Leal; Eric, Igor, Matheus e Willian Simões; Alex Silva, Sérgio Manoel, Acleisson, Xuxa (Victor Dourado); Preto (Borebi) e Henrique Dias.

Com 18 pontos ganhos, o Mirassol é apenas o 11colocado no Estadual, a cinco pontos do Bragantino, oitavo colocado. Atuando em casa, a equipe espera surpreender o atual vice-líder do Paulista para manter vivo o sonho de classificar-se às quartas de final. O jogo com o Tricolor está marcado para acontecer neste domingo, às 18h30 (de Brasília).